10 motos mais amadas pelos brasileiros atualmente

Você sabia que o brasileiro é um dos maiores fãs de veículos sobre duas rodas? Apesar da admiração geral por esse modelo, alguns veículos são os nossos favoritos, seja pelo design ou pelo desempenho das entradas.

Separamos para você algumas das motos mais amadas do momento e você vai entender o porquê desses modelos estarem entre os favoritos do público. Saiba mais a seguir:

1. Hornet CB 600F

Vamos começar falando sobre um modelo da Honda, uma das marcas de motocicleta mais influentes do país. A CB já é queridinha do público pela sua resistência e desempenho no trânsito, e a expetativa é que a nova Hornet CB 600F 2020 seja um grande sucesso de vendas.

2. Fazer 250 

A Fazer 250 é uma motocicleta da Yamaha e ficou entre uma das mais vendidas no último ano. Por isso, a Fazer 250 2020 já é uma das mais esperadas do mercado com a promessa de trazer ainda mais equipamentos para o motorista.

3. Honda CBR 600RR

Para quem quer subir de cilindradas com estilo e conforto, essa CBR pode ser a melhor opção. Tendo atingido notas ótimas em vários critérios de avaliação, a CBR é uma das motos mais amadas da Honda.

4. BMW F 800 GS

Quando estamos falando das motos que são top de linha, é impossível não mencionar a BMW f 800 GS. Essa é uma motocicleta para quem quer dirigir com estilo, além de ser um investimento vantajoso.

5. Suzuki GSX-R750

Para representar a Suzuki na lista das motos mais queridas pelos brasileiros, temos GSX. O preço dessa moto não é tão popular, mas surpreende em resistência e qualidade.

6. Yamaha YZF-R1

Além da Fazer, a Yamaha possui outro veículo que está sempre na lista de desejos dos amantes de motocicleta: a YZF. O desemprenho urbano da moto é bastante satisfatório, além de oferecer fácil condução para o motorista.

7. Honda XRE 300

A Honda é conhecida por ter muitos modelos entre as top list de motocicletas mais compradas e a Honda XRE 300 não fica de fora da categoria. A moto possui muitas facilidades e é bastante recomendada para quem está começando a dirigir.

8. Harley-Davidson Fa’t Boy Special

A Harley-Davidson Fat Boy Special é um modelo clássico e apesar de não ser tão comum nas ruas quanto os modelos mais populares, essa é uma moto que está na lista de desejo de muito brasileiros.

9. Kawasaki Z-750

A Street Fighter Z-750 produzida pela Kawasaki ganha grande destaque por seu motor, que chega a grandes velocidades em questão de segundos. A moto é uma das mais desejadas na sua categoria.

10. Honda CB 500

A CB 500 faz parte da categoria Naked de motocicleta e é uma das queridinhas da categoria. Os motoristas que querem subir de cilindradas sempre preferem a CB por sua mobilidade e direção prática.