Já ouviu falar dos olheiros do BBB? Veja como funciona!

O Big Brother Brasil (BBB) é, sem dúvidas, um dos maiores realities shows da televisão brasileira. Não é a toa que muitas pessoas sonham em pisar do chão da casa mais vigiada do Brasil, podendo fatura mais de R$ 1 milhão!

Quem já pensou ou já enviou um vídeo se candidatando para participar do programa, já deve ter se perguntado sobre as oportunidades disponíveis.

Por exemplo, você já ouviu falar nos olheiros do Big Brother Brasil? Essas pessoas são capazes de mudar totalmente a vida de qualquer e você vai saber como. Entenda tudo a seguir:

O Big Brother Brasil entra no ar no comecinho do ano e dura cerca de 3 meses, enchendo a telinha sua sua casa com muitas festas, discussões e romances!

Mesmo quando o programa não está sendo exibido, os bastidores já estão funcionado e por isso, quem quer participar do já pode começar a investir em um bom vídeo de candidatura, tanto que já existem participantes confirmados BBB 2020.

O reality promove alguns minutos de fama para os 14 participantes selecionados , além de distribuir prêmio e até valores em dinheiro durante o entretenimento. Por isso, muita gente envia todos os anos o seu vídeo de inscrição para o programa!

O BBB já está indo para a sua décima terceira edição e por isso, algumas mudanças precisaram ser aplicadas para acompanhar as tendências.

Os vídeos enviados pelos candidatos passam pela equipe do Big Brother Brasil, que irão selecionar as personagens mais interessantes para participar do programa.

Mas recentemente, os produtores do reality notaram que este processo de seletivo acaba limitando muito as participações dos brothers na casa e acharam válido começar a procurar personagens ilustres na própria internet.

Sendo assim, surgiu o termo “olheiros do BBB 2020“, que irão representar uma equipe em busca de um perfil diferenciado e de personalidades únicas nas redes sociais.

Também foi criado um perfil na internet com esse nome, para que fique mais fácil da equipe visualizar os conteúdos mais interessantes e encontrar os seus participantes ideias.

Este processo vai estar acontecendo até uma data próxima ao inicio do programa e muito em breve iremos conhecer a origens dos brothers que irão ficar confinados na casa.

Quem quer arriscar a sua candidatura através desse portal, deve visitar o site do GShow para conferir os perfis oficias. Vale lembrar que os olheiros do BBB podem estar atuando a todo momento e essa pode ser a sua grande chance!